O design da embalagem como ferramenta de reforço da marca no Outubro Rosa

Entenda como as embalagens personalizadas de acordo com uma determinada ação podem contribuir para aumento nas vendas e engajamento com seu público.

 Em um mercado tão competitivo, saber traçar uma estratégia de marketing ao seu favor faz com que sua marca se destaque perante a concorrência reforçando a identidade alinhada a uma comunidade.

Grandes empresas já estão acostumadas a utilizarem dessas estratégias para que sejam lembradas constantemente como, por exemplo, o mês de outubro, que é conhecido mundialmente pelo movimento Rosa, que traz informações para a população feminina sobre o câncer de mama. Criar uma embalagem diferenciada com a ação neste período, mostra como a marca está alinhada com a causa e cria um vínculo com seus usuários e até mesmo com pessoas próximas.

Concentrando o foco para uma embalagem de impacto marcante na mente do consumidor, está intrinsecamente ligado a formação da imagem e posicionamento do produto, proporcionando melhores vendas e envolvimento com o cliente.

Estar antenado as sazonalidades compatíveis com o seu segmento e da sua comunidade, proporciona uma constante evolução sua empresa gerando mais vendas e fixação do brand.

Procure a VIP para te auxiliar no desenvolvimento da sua embalagem para suas ações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *